QUEM SOMOS:

Minha foto
United States
A música gospel é uma fonte de inspiração onde podemos nos aproximar de Deus, nas mais diversas situações, certos de que encontraremos abrigo seguro. A Radio America Gospel foi ao ar pela primeira vez em 30 de Março de 2009 em Malden no estado de Massachussetts nos USA. Com o propósito de levar em cada lar conectado na internete e aos corações, louvores, orações, curiosidades, debates, notícias e o mais importante, a Palavra de Deus, que é capaz de penetrar no mais fundo da alma e transformar vidas. Em nosso Blog voce encontrara : Mensagen Postadas no qual voce participa e deixa o seu recado, a sua opiniao e sugestao. Chat room, onde voce podera fazer novas amizadades ou deixar um recado. Com muita musica NACIONAL E INTERNACIONAL, com os melhores cantores gospel da atualidade (so um lembrete, comprem CDs e DVDs originais, para que possamos continuar sendo abencoados e abencoadores deste trabalho dificil mas dedicado que eles tem nos proporcionados). Participem pois tudo e para honra e Gloria ao nosso Deus. Entao conto com sua participacao neste ministerio, ajude a divulgar, ajude a melhorar a programacao. Sanderson L.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

ORIENTACAO SOBRE ECONOMIA DOMESTICA:


1. Erros que você deve evitar na administração do seu dinheiro. (Rm 13:8)
1.1. Gastar mais do que você ganha (Pv 21:20).
1.2. Investir naquilo que você não conhece .
1.3. Não ter uma reserva para emergência (Jo 6:12).
1.4. Perder o controle das dividas (2 Reis 4:1-7).
1.5. Dar importância às grandes decisões e menosprezar as pequenas (Ct 2:15).
1.6. Não ter compromisso com prioridades (Mt 6:33).
1.7. Não seguir os objetivos financeiros que você mesmo definiu.
1.8. Usar mais a emoção do que a razão na hora de investir.
1.9. Não correr riscos.
1.10. Não levar em conta a inflação por menor que seja.
1.11. Administrar com base na opinião dos outros.

2. Sugestões para se alcançar o auto-controle e evitar excessos no gastar o dinheiro.
2.1. Só compre o objeto do desejo se ainda o quiser ao passar pela vitrine da loja pela terceira vez.
2.2. Procure tirar do seu raio de ação qualquer instrumento que possa facilitar os gastos excessivos (Cartão de crédito, talão de cheque etc.)
2.3. Estabeleça um objetivo a longo prazo.
2.4. Procure adotar o hábito de aplicar uma parte de sua renda mensal assim que você a recebe. Aprenda, aos poucos a viver com o dinheiro que sobra.
2.5. Se você se sentir confortável e achar necessário, deixe a parte do dinheiro que pretende poupar com uma pessoa de confiança, de preferência seu cônjuge.
2.6. Se você já consome além da conta há algum tempo e possui um bom montante de dívidas para pagar, não adianta tentar resolver o problema de um dia para o outro. Coloque todas as dívidas na ponta do lápis e pague primeiro as mais urgentes - as maiores ou as que carregam a maior taxa de juro. Se tentar pagar tudo de uma vez , ficará sem dinheiro para as menores compras, o que pode aumentar sua frustração - e fazê-lo contrair novas dívidas. Mas tente uma negociação com todos os credores. A pior situação para um devedor é receber telefonemas ou cartas de cobrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentario sobre este post: