QUEM SOMOS:

Minha foto
United States
A música gospel é uma fonte de inspiração onde podemos nos aproximar de Deus, nas mais diversas situações, certos de que encontraremos abrigo seguro. A Radio America Gospel foi ao ar pela primeira vez em 30 de Março de 2009 em Malden no estado de Massachussetts nos USA. Com o propósito de levar em cada lar conectado na internete e aos corações, louvores, orações, curiosidades, debates, notícias e o mais importante, a Palavra de Deus, que é capaz de penetrar no mais fundo da alma e transformar vidas. Em nosso Blog voce encontrara : Mensagen Postadas no qual voce participa e deixa o seu recado, a sua opiniao e sugestao. Chat room, onde voce podera fazer novas amizadades ou deixar um recado. Com muita musica NACIONAL E INTERNACIONAL, com os melhores cantores gospel da atualidade (so um lembrete, comprem CDs e DVDs originais, para que possamos continuar sendo abencoados e abencoadores deste trabalho dificil mas dedicado que eles tem nos proporcionados). Participem pois tudo e para honra e Gloria ao nosso Deus. Entao conto com sua participacao neste ministerio, ajude a divulgar, ajude a melhorar a programacao. Sanderson L.

domingo, 21 de junho de 2009

Depresão - tbm existiu na vida de Elias


Em I REIS 19:4 a palavra de de Deus nos diz o seguinte:

" E entrou Elias no deserto caminhando um dia. Chegou a um de pe de giesta, sentou-se debaixo dele e orou pedindo a morte: "ja tive bastante, Senhor. Tira a minha vida, nao sou melhor do que meus antepassados".
Depois deitou debaixo de uma arvore e adormeceu.
Nos versiculo 7-8: Vemos:
" Entao um anjo do Senhor tocou nele e disse: Levante-se e coma, a sua viagen sera longa. Entao ele se levantou, comeu e bebeu. Fortalecido com aquela comida, viajou
40 dias e 40 noites ".

Elias, fugindo de seus perseguidores, estava cansado e deprimido, por isto desejou a morte.
O Senhor ouviu as oraçoes de seu servo Elias, e o fez adormecer, ordenando a um anjo que levasse para ele pao e agua.
O anjo colocou o pao ao lado da cabeça de Elias e a agua ao lado dos pes de Elias.
Esta foi a estratageia de Deus para fortalecer Elias e tbm para nos fortalecer em nosso momentos de crise e depressao:
O PAO AO LADO DA CABEÇA: Representa o espirito Santo como alimento para cerebro, pois o cerebro comanda todo o corpo, cerebro forte, corpo forte, uma vez bem alimentado espiritualmente estamos fortalecidos e confiantes que com o Senhor podemos superar todos os obstaculos, lutas, dificuldades e barreiras.
A AGUA AO LADO DOS PES DE ELIAS:
Represnta força nos pes para continuarmos nossa caminhada, sem desistir, sem medo, nao importa a distancia, o tamanho da situação, o tempo necessario, temos que continuar nossa cominhada.
Assim como Deus agiu na vida de Elias, ele tbm agira em sua vida, te dando o alimento necessario para voce nao desistir e continuar a viver com fe e força para vencer todas as lutas que vierem em seu caminho.

Sanderson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentario sobre este post: