QUEM SOMOS:

Minha foto
United States
A música gospel é uma fonte de inspiração onde podemos nos aproximar de Deus, nas mais diversas situações, certos de que encontraremos abrigo seguro. A Radio America Gospel foi ao ar pela primeira vez em 30 de Março de 2009 em Malden no estado de Massachussetts nos USA. Com o propósito de levar em cada lar conectado na internete e aos corações, louvores, orações, curiosidades, debates, notícias e o mais importante, a Palavra de Deus, que é capaz de penetrar no mais fundo da alma e transformar vidas. Em nosso Blog voce encontrara : Mensagen Postadas no qual voce participa e deixa o seu recado, a sua opiniao e sugestao. Chat room, onde voce podera fazer novas amizadades ou deixar um recado. Com muita musica NACIONAL E INTERNACIONAL, com os melhores cantores gospel da atualidade (so um lembrete, comprem CDs e DVDs originais, para que possamos continuar sendo abencoados e abencoadores deste trabalho dificil mas dedicado que eles tem nos proporcionados). Participem pois tudo e para honra e Gloria ao nosso Deus. Entao conto com sua participacao neste ministerio, ajude a divulgar, ajude a melhorar a programacao. Sanderson L.

terça-feira, 24 de março de 2009

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE OS SEUS SONHOS




1. Sonhar é ver, antes, o que Deus vai fazer amanhã. É ver o invisível para alcançar o impossível.
2. O tamanho dos seus sonhos revela a grandeza ou a pequenez da sua visão em relação ao Deus que você serve.
3. O tamanho dos seus sonhos revela o quanto você conhece das Escrituras Sagradas.
4. O tamanho dos seus sonhos revela até onde você poderá chegar e alcançar seus objetivos.
5. O tamanho dos seus sonhos revela o que você está disposto a sacrificar na realização dos mesmos.
6. Os sonhadores sempre sabem o que desejam conquistar.
7. Entre sonhar e realizar este sonho há um preço a ser pago. O preço da paciência, da determinação, da persistência, da luta, do trabalho, da preparação e da renúncia.
8. Os sonhadores nunca se deixam dominar por um sentimento de conformismo.
9. A fé é o combustível que nos alimenta na busca da realização dos nossos sonhos. Quem perde a “fé”, pára no meio do caminho!
10. Não seja um sonhador solitário, envolva pessoas nos seus sonhos. Se você sonha sozinho, quando os seus sonhos se tornarem realidade, você não terá com quem celebrar

Um comentário:

  1. Descobri que nunca e tarde para sonhar e nem tao cedo pra realizar meus sonhos.
    So precisava focar no meu objetivo pra realizar este sonho, e muitos outros se concretizarao, pois eu creio que Deus tbm tem sonhos e realizacoes na minha vida.

    ResponderExcluir

Deixe um comentario sobre este post: